Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O começo...

Não sei por onde começar: talvez pelo inicio é o que provavelmente me diriam. Vou talvez começar por explicar  o que vou fazer, e o que pretendo fazer. Vou tentar relatar aqui toda a minha experiência como aventureira neste mundo, vou tentar encontrar-me comigo mesma, tentando tornar-me sempre melhor. Pretendo também relatar experiências e comentar essencialmente variadíssimos assuntos que fazem parte disto tudo.
O problema é que nem sei por onde começar, há tanto por dizer, tanto para contar e tanto para descobrir.
Devo dizer que este é um dos meus grandes problemas: o de não saber por onde começar. Quero atirar-me de cabeça para as coisas, mas claro sempre com algumas reservas.
É o que vou tentar fazer, ou melhor é o que vou fazer, pois basta querermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário