Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Estou completamente perdida...

Como tinha dito ainda sinto o meu barco a balouçar, e bastante. Agora mais que nunca sinto-me completamente perdida neste mundo. Preciso urgentemente de me encontrar, de encontrar algo que verdadeiramente me prenda e me faça lutar. Quero ser uma mulher de força de antigamente.
Hoje apercebi-me de que podemos encarar a vida de três formas possíveis: com base no passado, em vivências passadas com pessoas que já partiram, e portanto vivemos no passado, mas que já não existe, ou seja,  não vivemos. Podemos viver no presente, e com tudo o que isso implica, ou seja, sermos totalmente felizes, tendo emoções muito fortes, amando tudo e todos, e sendo verdadeiros e autênticos.
Era isto o que eu queria atingir, e para o qual tenho tentado lutar, mas que está dificil. Não sei o que se passa, mas algo me prende e me impede, é algo que me rouba os pensamentos e que não me deixa ser feliz.
O que preciso eu de fazer?
Talvez continuar a acreditar neles e pensar por vezes neles, há que continuar a sonhar.
Mas, sobretudo quero construir a minha personalidade e encontrar toda a minha força. Devo lutar para ser feliz, dizer tudo, ser autêntica, divertida, saber rir-me de mim mesma, e o mais importante ser confiante e estar segura de tudo o que digo. Eu tenho força e vou conseguir. Não quero deixar passar a minha existência em branco.
E a verdade é que quando temos muito tempo em branco acabamos por nos perder nos pensamentos e podemos dar em malucos.

Sem comentários:

Enviar um comentário