Páginas

sábado, 12 de março de 2011

O Inicio

Decidi escrever e criar um blogue não com um intuito de seguir qualquer moda ou ser mais activa nas redes socias. Não pretendo contar no blogue a minha vida, nem pretendo falar de um assunto só, sendo tudo copiado da net. Pretendo, sim falar dos mais variadíssimos assuntos, de tudo o que me ocorrer, tentando passar uma mensagem clara a toda a gente que quiser "perder" um tempo bastante útil lendo o que aqui está escrito. O que eu quero é implementar um bichinho de procura na cabeça de todos, abordar tudo e mais alguma coisa, e acima de tudo perceber o que andamos cá a fazer. Quero encontrar o rumo certo para a minha vida e tudo isto é também uma aprendizagem.
Pretendo escrever pelo menos 3 mensagens por semana, onde irei abordar os mais variadissimos temas, como o porque de nos existirmos, o que nos acontece depois de morrermos, a fé,.., as desastres, a inteligencia, o ser humano,...e muitos mais.
Para além disso, como quero falar de tudo, quero também criar a Crónica do Desporto, onde irei comentar os temas actuais do desporto. Quero também criar um Sabias que, onde irei expor algumas curiosidades sobre o mundo corrente. E, pretendo também criar muitos outros, com o decorrer do tempo.
Espero que gostem e que se delicem a ler as minhas mensagens...

Sem comentários:

Enviar um comentário